Tecnologia do Blogger.

Top 3 livros

Olá pessoal tudo bem? Hoje o post é sobre livros :) Bem, eu não sou muito de ler livros mas agora nas férias é só livro e filme,livro e filme então...  Eu selecionei 3 livros que eu adoro! Então vamos parar de papo e começar. Muitos livros que eu gosto VOCÊ não pode gostar, mais só vão ser dicas.
O primeiro livro é um livro bem criança mesmo !!!
Diário de uma Garota nada Popular
Não tem como eu falar muito sobre o livro pois existem vários eu li apenas 1 :(
Eu li o : Histórias de uma pop star nem um pouco talentosa, acho que é isso.
O livro é uma versão feminina do Diário de um Banana, então é bem parecido !
Se tiverem a oportunidade de comprar, COMPREM :)


A culpa é das Estrelas
Gente eu não consigo usar apenas uma palavra pra descrever esse livro.
Ele é: Perfeito, maravilhoso, tudo de bom, já disse perfeito ? <3
E adivinha o autor ? John Green <3 
Já falei sobre o filme que vai lançar ano que vem ! 
Comprem, mesmo sé tiver pouco dinheiroooo :3 

O 3° e ultimo livro é o pequeno príncipe owwwn !
Eu li ele quando era bem menor e é muito lindo, é fofo e bunitinhu <3
É bom ler em várias idades diferentes ,pois você entende de maneira diferente. 
Pesam de presente de natal ok ? hahaha

Amei essa capa com o durex hahahah Beijão meu amores Gillian <3
Quer mais coisas sobre livros, você vai encontrar no blog da Rafa :)
http://leituranomeumundinholiterario.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital