Tecnologia do Blogger.

tênis keds

Oi galera tudo bem ? Hoje estou aqui para falar de um tênis incrível que eu achei na Virus :)
A marca do tênis é Keds, é super confortável !
A keds é uma marca de tênis feminina, é bem delicado e confortável. 
 Keds é uma marca de sapato de lona com sola de borracha, introduzido em 1916 pela U.S. Rubber (mais tarde conhecida como Uniroyal, então Uniroyal Goodrich, e finalmente adquirido por Michelin), e agora propriedade da Stride Rite Corporation.
Ao escolher um nome, a escolha inicial foi Peds, do significado de "pé" no latim. Os Keds foram, pela primeira vez, vendidos em massa no mercado como tênis de lona e borracha ou"sneakers", em 1917. Tornaram-se conhecidos como "sneakers" porque as solas de borracha permitia um andar silencioso, pois "sneak" em inglês significa esgueirar. Nesta linha encontra-se também o All Star.
Os Keds foram muito famosos nas décadas de 80 e 90, principalmente nos Estados Unidos, utilizado principalmente por adolescentes. As cores tradicionais se limitavam ao branco, azul marinho e preto. Hoje os Keds ganharam roupagens e cores novas.

Ele é perfeito não? O preço é muito bom, com 100 reais você compra!  

Keds ou Vans ? 
A diferença entre eles é que a sola do vans é mais alta e a do keds mais baixa. O modelo tem uma pequena diferença também, como a costura e onde fica o cadarço, o vans é mais alto e o keds mais baixo.

O importante é que ambos são lindos, tem várias cores e estampas, sem falar que você pode usar onde você quiser. Espero que eu tenha ajudado vocês a escolher o que mais combina com você.


Bom gente, eu nem usei meu Keds ainda. Então não posso falar tantas coisas; quando tiver usado bastante eu falo oque eu achei dele tá ?
Então o post de hoje esta encerrando por aqui. 
Espero que tenham gostado, siga o blog e deixe um comentário.
Beijoooos



Fonte(s):

Beijos Gillian

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital