Tecnologia do Blogger.

Cuidados com o sol

Olá pessoal tudo bem ? O verão ta ai, e todos  precisam se  cuidar não é ? Então post  de hoje é sobre isso, agora que é verão, nós meninas precisamos cuidar bastante da pele e do cabelo. O cloro dá\ piscina danifica bastante o cabelo,então precisamos cuidar bem dele. Mas é importante cuidar da pele e não só do cabelo. Pessoal, vou dividir esse post em duas partes, 1° parte (que no caso é essa) vou falar sobre os cuidados com o cabelo. Então vamos começar o post realmente ? (risos) Então, tanto o cabelo mais escuro quanto\o claro, são muito danificados por conta do cloro da piscina , ainda mais os cabelos loiros. O cabelo ais escuro é muito fácil de cuidar do que o loiro.Pessoal vou dar uma dica de produto que se você aplicar no cabelo ele vai estar perfeitinho de novo pelo menos no meu cabelo funcionou ! Que é a ova linha da Loreal Elsèse solar ! Pessoal, eu só usei o condicionador e tio super funcionou :) Imagina se usar a linha completa ?
Depois que usei o condicionador, eu apliquei uma máscara de hidratação da seda. A que eu usei foi uma da seda, se eu falar que o CONDICIONADOR ganha de uma máscara de hidratação vocês vão acreditar ?  Então o meu cabelo não é loiro, mai tem umas mechas então... Acho que se você for morena e usar esse condicionador, PRONTO! Você que é loira, vi sempre e piscina e que esta lendo este post , pega uma caneta e um papel e vai anotando algumas dicas de produtos que vai ajudar bastante a hidratar seu cabelo.
Máscara de hidratação pantene hidratação profunda
Shampoo Nutrição Vitaminada Fructis de Garnier para Cabelos Secos
Elseve solar Condicionador
Morenas usem a máscara apenas 1 vez por semana !
Pesso esse foi o post de hoje, espero ue tenham gostado. 
Comentem e sigam o blog Beijinhosss :)
Segunda tem os cuidados com a pele

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital