Tecnologia do Blogger.

Tag: Eu amo o natal

Olá pessoal tudo bem? Lembra que toda a semana eu colocava uma tag aqui no blog pra vocês ?
Então, isso mudou ! Agora sou eu que responde em formato de post :) A tag que eu vim responder é a tag: Eu amo o natal . Eu ví essa tag no canal da Marcela Lahoz eu gostei e vim responder ok ?
Vamos começar !
1. Qual é a sua comida de Natal preferida? Peru2. Qual é a sua música de Natal preferida? Mistletoe JB3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano ? Qual quer batom vermelho4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal? Impala merengue 5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido? Não, mas eu já assisti um da Barbie : Barbie o natal Pefeito6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou? Uma boneca (risos)7. Para você o que significa o Natal? O nascimento de Jesus 

Então gente, é isso! Espero que tenham gostado, siga o blog e não esquece de comentar :)
Beijos Gillian

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital