Tecnologia do Blogger.

Nova vida

Olá meninas tudo bem? O post de hoje não é pra falar de filme,nem de moda e nem de filme. O post de hoje é para falar sobre ¨2014¨, a minha vida vai mudar completamente. Então achei legal compartilhar com vocês. Vou falando por sequências okay?
1. Vou me mudar :(
2. Irei morar com o meu pai e a namorada dele.
3. Vou estudar de manhã
4. Vou ir e voltar da escola sozinha ( MEDO !!!)
5. Vou ganhar minha cachorrinha :)
Bom, quase tudo vai mudar na minha vida ( Inclusive a casa rsrsrs). Meninas, eu não vou deixar de postar no blog, não se desesperem !
Pessoal eu vou mostrar tudinho pra vocês, até a 1° visita no apartamento novo.
Vou gravar a 1° visita, e quando estiver indo me mudar OKAY?
Então esse foi o post de hoje, espero que tenha gostado e comenta ai !

1 comentários:

  1. Achava que a Isabela fazia parte do blogger , apenas 2 posts da Isabela e 20 da Gi é sacanagem !!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital