Tecnologia do Blogger.

Looks

Olá pessoal tudo bem? O post de hoje é para falar sobre looks, na verdade pra falar de QUEM FAZ os looks. Bom, eu escolhi 5 pessoas para mostrar pra vocês! E lógico que vou mostrar 1 look. Todos são blogueiros, mas tem uma atriz que tem um blog. Gente por favor quem tiver um blog de looks coloca aqui nos comentários pra gente ver ! :)
Então chega de papo durado e vamos logo para os looks né ?

1. Taciele Alcolea
Acho que os looks dela são bem caprichados e elegantes. Eu até já falei dela aqui no blog, e quem não viu clica em qualquer foto dela ok? Ela é uma grande inspiração, pra quem quer fazer todos os tipos de looks hahahha. Agora 1 fotos de look :






    Agora vocês intenderam porque ela inspira né ?Blog: www.tacielealcolea.com.br

2.Sophia Abrahão
Pra quem não conhece ela, ela é esta representando a Natasha na novela das 9 Amor a Vida
Ela tem um blog também :) E faz vários looks que também são lindos demais !
Peguei looks com ela de cabelo loiro ok?
Vamos ver ele  ?



Linda né?  Blog: blog.sophiaabrahão.bom.br

3.Camila Coelho
A Camila vocês já devem conhecer pois ela tem um canal em inglês e outro em português.
Ontem eu falei dela aqui no blog em tão quem não viu eu vou é só apertar em uma das fotos da CAMILA ok ? Vamos ver um look ?


 Blog  www.supervaidosa.com
Foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado e deixe um comentário pra gente :)
Beijos Gillian



1 comentários:

  1. Eu sei que foi a Gillian que fez esse post, ela só mudou o beijo e a marcação.
    Acho que lsabela devia se dedicar ao blog, ela não posta nada !
    Beijos espero que isso mude se não vou parrar de seguir :)

    ResponderExcluir

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital