Tecnologia do Blogger.

Panettfone Panco

Olá pessoal tudo bem ? Hoje o post é sobre comida, sim sobre comida (UMA COISA MARAVILHOSA). Já que é final de ano (quase chegando a data mais especial do mundo!) eu vou falar sobre panettone. Então, no ano passado eu comprei um panettone da panco, eu gostei muito dele e o bom que ele e o preço são bons hahaha. E eu comecei a comprar descontroladamente, eu simplesmente adorava e adoro. Eu gosto dele porque ele é bem macio, e bem fofinho sabe ? Tem s com frutas que no caso são cristalizadas (As que sempre tem em panettone). E tem os chocotones com chocolate por dentro, tem de doce de leite, chocolate e etc. Eu simplesmente amo os dois, porque a massa é bem feita e tem um gostinho tão bom... Em fim vou repetir EU AMO ESSA MARCA :3 !
Se vocês tiverem a oportunidade de comprar, comprem e falem pra gente oque vocês acharam.
A caixa do panettone é assim :

Gostaram ? Espero que sim !! 
Beijos meu amores, sigam o blog e curtam nossa fan page no facebook <3


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital