Tecnologia do Blogger.

Top 5 blogueiras part2

Olá pessoal :D Tudo bem? O post de hoje é um Top 5 de blogueiras. Bom, essa é a parte 2 pra quem  não viu a 1 é só clicar Aqui <3. Eu falei que ia postar terça só que eu quis postar antes haha .Como eu já falei no post anterior eu não estou fazendo por ordem. E todos que eu citar vou colocar o link do blog ok ? Então vamos começar !!!!! S2

1. Luh
Eu comecei a ver o blog e o canal dele esse ano, conheci através da Taci. Ele é muito,muito, MUITO divertido. E leva bem a sério o trabalho dele. E eu não posso deixar de falar que ele tem um vicio em perfumes,até criou a tag : Louco por perfumes, e o perfume favorito dele é ... Blue de chanel ! Quem acompanha ele sabe disso hahahhaha. Ele posta varias coisas, maquiagens,videos,looks e tudo mais.
Quem quiser saber mais um pouco sobre o blog dele é o Estilo Bifasico.
IMG_0297

2. Bruna
A Bruna tem um blog mais diferente, um blog sobre apartamento ! Isso que torna o blog dela diferente e mais interessante vamos dizer ... Ela tem um Shih Tzu que ganhou da Lói (que é a vlogueira que eu falei <3)
o nome dele é Alvin <3 E eu não sei se ela já se mudou ou não *-* Você que não tá me entendendo, ela posta dicas de como comprar apartamentos na planta e tal. Mais informação :Comprando meu Apê

]

3.Camila Cabral
A Mila é do blog Vicio Feminino, ela esta morando em Toronto. Os videos dela são bem variados, mas são muito interessantes. Se você gosta muito de balms não tem como você não conhecer ela ! Ela tem muitos lip balms, alguns do Brasil, China e tudo mais .Ela dá varias dicas de make no blog e ela é muito divertida. Eu simplesmente A-M-O os videos dela, ainda mais quando ele faz com o marido dele o Rodrigo haahaha. Mais informações Vicio feminino


Então foi isso. Amanhã não deixem de visitar o blog porque vou postar a ultima blogueira, lembra que eu falei não ia ser uma blogueira ia ser um Vlogueira ? Então ...
Siga o blog ,curta e se inscreva  nas nossas redes sociais :D
Beijão Gillian

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital