Tecnologia do Blogger.

Lista de Material

Oi pessoal, tudo bem ? Estou aqui pra postar a MINHA lista de material escolar de 2014. Pra mim é a coisa mais boa de comprar ahahaha. A Isa quebrou o dedo ( ela foi no médico pra ver isso ): Mais em fim, vamos começar! Já vou avisando que o material é pro 6° ano, mais depois eu faço um post do que eu carrego na minha necessaire okay ?
Obs: Meu material vai ser todinho azul <3

01 Apontador com depósito
02 Borrachas plásticas
02 Cadernos universitários capa dura espiral linguagem, 96 folhas para Português
02 Cadernos universitários capa dura espiral quadriculado, 96 folhas para Matemática
01 Caderno 10 disciplinas, para as demais matérias
01 Caixa de lápis de cor com 12 cores
02 Canetas azuis
01 Caneta preta
01 Caneta vermelha
01 Caneta marca texto
01 Compasso
01 Estojo com zíper
01 Jogo de esquadros
05 Lápis pretos
01 Régua de 30 cm
01 Tesoura escolar sem ponta
01 Transferidos 180°
03 Tubos de cola branca
01 Estojo de canetas hidrográficas


Então o post de hoje foi só isso :(
Mais espero que tenham gostado e bom final de semana !
Gillian <3

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital