Tecnologia do Blogger.

Como se organizar na escola

Ola pessoal tudo bem ?O post de hoje é dedicado para as meninas que tem o problema de não se organizar com as coisas da escola. Todo mundo não só as meninas  tem um ou já teve um problema com organização, eu por exemplo as vezes chegava na escola e nem vinha na minha mente que tinha prova, e adivinha ? Sim, tirava notas baixas. Se você sofre com isso não se desespere, eu vou ensinar a VOCÊ a se organizar .

É bem fácil, só é preciso manter o foco na coisa. Você ou alguma pessoa vai comprar uma agenda ou caderninho pequeno. E você vai carregar pra todos os lugares que for, uma dica é começar com um caderno básico e quando você ver que esta se adaptando você troca por um mais bonitinho ok ? 
Quando tiver alguma prova é só anotar na agenda, não só prova pode ser coisas sobre sua vida pessoal.
Mais uma dica, as coisas mais importantes você escreve com uma caneta mais vibrante sabe ?
isso vai dar mais destaque e você vai olhar aquela cor, não as outras mais... mais... não vibrantes *-*
Com o caderno você precisa carregar 2 canetas, a vibrante, e a não vibrante.
Sempre tenha um bloquinho de post-it para poder colar em tudo que é lugar da casa, na verdade um lugar que você frequenta muito. Tipo eu coloco na geladeira <3
Se você já sabe as datas dos trabalhos faça-o mais rápido possível, para que depois você não tenha que fazer tudo na correria. Acho bem interessante você enfeitar a cartolina do trabalho com glitter e estrelinhas .
Só que capriche bem no trabalho não na decoração pois você vai gastar seu tempo enfeitando.
Quando tiver tempo pega lá uma folha e coloca tudo que você aprendeu no dia inteiro é uma dica de ouro !!

O post de hoje foi isso, espero que tenham gostado.
Quando eu comprar o meu material eu mostro pra vocês ok ? 

Beijinhos Gillian

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital