Tecnologia do Blogger.

Make Katy Perry

Ola pessoal tudo bem? O post de hoje é como fazer uma make da Katy Perry !!!!!
Eu escolhi uma bem simples. Meninas, eu não tenho alguns produtos que vou mostrar, é só pra vocês terem uma ideia. Okay? Peguei várias makes que eu acho q vai combinar. Então vou colocar os nomes e marca pra vocês saberem.
Lembrando que não sei direito as cores usadas e nem as cores originais dos produtos.
Mais então vamos começar, essa é a make que ela usa no clip California Girls.
                 
        
                                    
É uma make fácil (não tanto mais é),o cabelo? Arrasou :) Então,eu selecionei produtos baratos mais você pode substituir por algum mais aproximado do cor da sombra da Katy, se você for usar outra coloca aqui nos comentários pra gente ver !!
Olhos
Sombra Quem Disse Berenice ?Rosando
R$23,00
Ela é uma linda e vai servir de base para poder passar o Glitter.O glitter que escolhi foi o da Dailus e encaixa certinho 
com a sombra da QDB? Então a sombra vai ficar um pouco mais escuro do que a Katy está usando no make dela.
Então é esse o glitter que encaixa certinho com a sombra  :
Glitter Dailus RosaLindo né? Eu adorei !!! Ele fica lindo nos olhos
E vai ficar bem parecido com o tom de rosa que a Katy usou no make dela. Eu achei por 8 reais
Tá entendendo? R$8,00 achei bem barato por ser de qualidade e lindo.
E por ultimo na parte dos olhos é essa mascara linda,perfeita <3
Maybilline the colossal que serve pra dar volume aos cílios.Esses são os produtos para olhos.
R$18,00
E acho que base,pó não é necessário colocar aqui pois cada um usa a que tem então...
Blush :
Intense,O boticario 
Cor 1 R$25,00
Ele é um rosinha mate acho que teve ter pelo menos um pouco de brilho.
Joaninhas estava quase esquecendo do batom. Como vocês podem ver o batom que ela esta usando é meio rosa e meio vermelho, então eu encontrei um batom aqui no meio das minhas maquiagens e achei um batom perfeito!
É la rose da koloss 
Gostaram da cor ? Ai na foto a cor esta mais forte, mas ela é um rosa meio vermelho só que mais rosinha haha .Então é isso,espero que tenham gostado e são esqueça de seguir o blog, e deixar um comentário.
Beijos pra você que esta fazendo a diferença apenas visitando o blog.
Me deixa muito feliz !
Tchau Tchau
Gillian


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital