Tecnologia do Blogger.

Cloro de piscina

Olá gente tudo bem? Hoje eu trouxe um post bem legal pra vocês loiras que adoram piscinas...
          Não sei se vocês sabem, mas não começo do ano eu fiz californianas azuis no cabelo. Eu descolori o meu cabelo e apliquei a tinta azul (no salão). Eu amo uma piscininha, então eu pensei assim: Se eu colocar a touca de natação, meu cabelo não vai ser atingido tanto pelo cloro. E lá fui eu com meu cabelo descolorido na piscina com cloro. E adivinha oque aconteceu? Ele ficou terrível! Então eu trouxe 5 dicas para restaurar os fios danificados pelo cloro e até pelo sol.

1.Shampoo e condicionador absolut repair
Ele é bem caro, mas vale o investimento. Se vocês usarem só o shampoo está bom, mas com o condicionador ele fica uma belezura! O resultado é= Soltinho, brilhante, hidratado e sem embolar.
O cheiro é bem agradável, é bem discreto e suave.

2. Evite usar sempre o mesmo shampoo
Evite repetir o shampoo. Sempre que acabar seu shampoo, compre um diferente.
Pois seu cabelo vai se acostumar com apenas aquele shampoo e quando quiser usar outro, ele vai reagir mal ao outro shampoo.

3. Enxague o cabelo com água gelada
Para enxaguar o cabelo, use água gelada para dar mais brilho, e evita que ele fique desitratado. Não enxague o cabelo com água quente, pois isso danifica seus fios.

4. Antes de lavar os cabelos desembarace os fios.
Antes de lavar seus cabelos, penteie com um pente! Sempre comece das pontas, e depois penteie a raiz.

5. Evite o máximo possível chapinha.
Evite usar chapinha com frequência, ela tem a temperatura muita alta, isso danifica os fios
Quando for usar use um protetor térmico.

Então gente esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.
Fiz com todo o carinho pra minhas leitoras queridas.
Bjo bjo bjo fui  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital