Tecnologia do Blogger.

Favoritos de 2013

Olá pessoalzinho, tudo bem ? O post de hoje é sobre favoritos de 2013, bem eu usei vários produtos legais em 2013 e acho que vocês também vão gostar! E admito que tive que selecionar algumas coisas, porque a maioria das coisas que eu usei eu AMEI ! Vamos começar né? Eu separei 3 coisinhas pra mostrar pra vocês .
1 O primeiro item que eu  acho que fez uma grande diferença nos meu cílios, foi a máscara de cílios da Maybelline The Colossal. Gente, vou logo avisando que não foi só o rímel que deixou meus cílios grandes. E sim as dicas da Camila Cabral do blog Vicio Feminino <3 Vou deixar o vídeo aqui okay ?

Quem assistiu e praticou gostou né ? husahuash 

2.Segundo o shampoo e condicionador da Fructis linha vitaminada <3 
Tem até uma resenha aqui no blog sobre esses produtos maravilhosos, por isso não vou falar nada ok vou deixar aqui em baixo o link que vai direto para a resenha :) 

só clicar aqui e você vai direto pro post da resenha :P

3.E o terceiro e ultimo item foi a caneta delineadora da Quem Disse, Berenice ? da coleção praiana. A canta é fantástica ! Não é preta é azul <3 Ela é linda, e é muito fácil de aplicar. Ela custa em torno de  30 reais, é um produto barato pelo fato da qualidade ser divina. Mais tem apenas uma coisa que não gostei, quando eu faço gatinho eu sempre cometo um erro, daí eu fico igual uma louca passando um cotonete com água; daí fica ardendo ! Mais como eu não faço gatinho sempre eu nem me preocupo com isso. Mais gente, eu passei certo 1 vez e não ardeu.

Gostaram dos favoritos? Espero que sim. Beijãooooo :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Mente hidratada Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital